quinta-feira, 1 de julho de 2010

Governo anuncia o não pagamento do reposicionamento negociado em dez/2009

Alerta aos Servidores Administrativos: Governador Anastasia tenta aplicar golpe não pagando o reposicionamento negociado em dez/2009

O Governo não vai mais pagar o reposicionamento em julho, como estava previsto e foi acordado em dezembro do ano passado.

A Advocacia Geral do Estado, através do seu Procurador, informou ontem (30/06) à Comissão da Intersindical, que o Governo esta impossibilitado pela Lei Eleitoral de conceder qualquer benefício aos servidores neste período de eleições, não podendo, portanto, liberar a resolução do reposicionamento por tempo de serviço. O motivo é jurídico, e foi apresentado vários exemplos, além de um parecer.

O Decreto, que trata do reposicionamento, será alterado e continuará valendo a partir do dia 30/06/2010 e será pago em janeiro de 2011 logo após o término do período eleitoral, com retroativo a 30/06/2010.

Fonte: Sindicato dos trabalhadores do Serviço Público de Minas Gerais

Um comentário:

  1. Aqui no sul do Estado usamos o termo (dar um chap) ou seja, passar alguém para trás, é o que estão pensando em fazer conosco, gente pensem somos o pouco que pode fazer a diferença, porém deveremos nos unir e dar apoio a quem possa nos representar e lutar com lealdade, outubro tá chegando.
    Paz, Saúde, prosperidade e paciência.

    ResponderExcluir