terça-feira, 13 de julho de 2010

Reposicionamento:Servidores das Carreiras Administrativas paralisam atividades e vão às ruas!

Servidores das Carreiras Administrativas da Polícia Civil e demais servidores do funcionalismo público paralisaram as atividades dia 13 de julho, às 14h00min. na Praça Afonso Arinos, ato de repúdio à atitude desleal do Governo Anastasia que se nega a pagar o reposicionamento, acordado através do Decreto 45.274, de 30 de dezembro de 2009. Neste decreto foram definidos critérios para a valorização do tempo de serviço no âmbito da administração direta, autárquica e fundacional do Poder Executivo. Foi estabelecido que dia 30 de junho de 2010 seria a data limite para tal pagamento.

Os motivos apresentados pelo Governo são de que há impedimento da lei eleitoral, pois não pode haver reajuste salarial após dia 30 de junho, como também não pode publicar a resolução, prometendo pagamento para 2011, isso seria interpretado como promessa de campanha, o que o torna ilegível por 8 anos.

Agora, nos perguntamos: Se isso já era sabido, por que o pagamento não foi realizado antes? Ou, por que tal data foi determinada?
Servidores, não podemos aceitar um NÃO como resposta!
O reposicionamento é um direito que não nos pode ser tirado.

Parabéns à todos os companheiros que estiveram presentes à manifestação, precisamos estar cada vez mais unidos, só assim poderemos pressionar esse Governo!

Veja as fotos da manifestação:






















Um comentário:

  1. Só com a mobilização de todos conseguiremos nossas justas reivindicações, se passar a eleição adeus...

    ResponderExcluir