quinta-feira, 8 de julho de 2010

Reposicionamento: Servidores irão paralisar suas atividades

REPOSICIONAMENTO

SERVIDORES IRÃO PARALISAR SUAS ATIVIDADES

Diante da negativa do governo em pagar o Reposicionamento dos Servidores em Junho/2010, conforme prevê o Decreto 45.274, de 30 de dezembro de 2009, sob alegação de que está impedido pela Lei Eleitoral, o funcionalismo Público de Minas Gerais, indignado, paralisará suas atividades no dia 13 de julho de 2010. A concentração será na Praça Afonso Arinos, a partir das 14 horas, onde os servidores seguirão em passeata até a Praça Sete. Já há indicativo de greve para agosto/2010.

Servidor: participe dessa manifestação para lutar pelos seus direitos! Vamos mostrar à população que o governo que engana o servidor é o mesmo governo que os engana!

Participe! Dia 13 de julho: dia de mais um grande ato do Funcionalismo Público de Minas Gerais!!!

4 comentários:

  1. a hora é agora. o governo tem que desmoralizado e a população tem que saber em que espécie de pessoa estará votando, caso vote em Anastasia. Todos iremos parar e o governo verá a força dos servidores que hoje ele despreza. a luta continua e a vitória certamente será nossa

    ResponderExcluir
  2. É isso mesmo companheiro Manuel, estamos juntos nessa luta, e como você disse: a vitória certamente será nossa!

    ResponderExcluir
  3. Qual a orientação para o interior, parar as atividades?

    ResponderExcluir
  4. Caro Elton,
    Essa paralisação, por enquanto, será apenas para haver a manifestação. Sabemos que haverá represália por parte de algumas Chefias. Vamos aguardar o posicionamento final do Governo, se optarmos por Greve ou outras paralisações, te informarei.
    Obrigado companheiro!

    ResponderExcluir