terça-feira, 23 de novembro de 2010

Presidente da Comissão dos Servidores Admin. exige posicionamento da Chefia quanto às carteiras funcionais.

O Presidente da Comissão dos Servidores das Carreiras Administrativas da Polícia Civil, Francisco José Guimarães, encaminhou um ofício ao Chefe de Polícia solicitando um posicionamento quanto à confecção das carteiras funcionais dos servidores administrativos.

Os servidores administrativos não possuem sequer uma identificação. Esta situação precisa ser solucionada o quanto antes, por questão de valorização e também auto-estima destes servidores.
Valorização já!

4 comentários:

  1. nossa, que dificuldade existe emitir um documento tão simples de identificação funcional. esta solicitação já é antiga e quem tem a obrigação não faz, porque? todos os servidores do Estado têm obrigação de se identificarem dentro dos seus órgãos. Os servidores administrativos da Policia Civil têm que se identificar com seus contra-cheques e ainda se envergonham em mostrar os seus míseros salários inferiores ao salário mínimo vigênte. Basta. Gérson Barreto.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Preocupante além da Identidade funcional está sendo a omissão quando ao PL 4700/2010 em suas emendas, faria mais vantagem que a carteira funcional e até agora nada, será que teremos que esperar pela próxima eleição 2014, fico preocupado.

    ResponderExcluir
  4. Caro amigo e irmão Francisco, Deus continue te abençoando ricamente pela sua dedicação em prol a nossa carreira Servidores Administrativo PCMG.

    ResponderExcluir