quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Notícias da Lei Orgânica: ALMG mudou o horário para as 15:00h; ainda assim, estaremos lá! Sem luta não há conquistas!



 O ofício abaixo foi encaminhado para o SINDPOL/MG na data de hoje, dia 21 de agosto de 2012, convidando o Presidente desta entidade sindical para o comparecimento a audiência Pública que irá tratar acerca da nova Lei Orgânica da Polícia Civil. O horário da audiência, antes agendada para às 9h, foi alterada para as 15h; ainda assim, contamos com a presença de todos.
Sem luta não há conquistas!
 
Of. 2.141/2012/SGM
 
Ilustríssimo Senhor:
 
Atendendo a solicitação da Comissão de Administração Pública, formulada com base em requerimento do deputado Rogério Correia, convido V.Sª a participar de audiência pública que se fará realizar no Plenarinho I desta Casa, andar SE, no próximo dia 29 de agosto, quarta-feira, às 15 horas.
Informo-lhe que a reunião tem por finalidade debater o projeto de lei complementar que organiza a Polícia Civil do Estado, define sua competência e dispõe sobre o regime jurídico dos integrantes das carreiras de policial civil.
Solicito-lhe a gentileza de fazer contato pelos telefones 2108-7698 ou 7699, pelo fax 2108-7660 ou pelo e-mail comissões.convites@almg.gov.br, para confirmação de sua presença ou indicação de representante, caso não seja possível seu comparecimento.
Atenciosamente,
 
Deputado Dilzon Melo
1º Secretário


Ilmo. Sr.
Denilson Aparecido Martins
Presidente SINDPOL/MG
Capital

Nenhum comentário:

Postar um comentário