segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Notícias da Lei Orgânica: Chefe da Polícia entrega ao Secretário de Defesa Social o texto final com alterações de redação



Conforme estabelecido na última audiência pública realizada na ALMG no dia 29/10, (não obstante o fato de estar atrasado o processo, por diversos fatores), a Administração Superior da Polícia Civil entregou formalmente no último dia 26 o texto final do projeto de LOPC, PL 23/2012, nas mãos do Secretário de Defesa Social. A direção do SINDPOL/MG em contato telefônico com o Chefe, Dr. Cylton, obteve a informação de que o próximo passo é a reunião que o Secretário fará com todas as entidades de classe para apresentação deste texto e posterior envio à ALMG. O Chefe solicitou ao Secretário que o trâmite desta oitiva e apresentação às entidades e envio à ALMG seja o mais rápido possível, com vistas a se aprovar a legislação ainda neste ano.
Para o presidente do SINDPOLMG, Denílson Martins, mais importante que se aprovar a lei este ano, é que neste texto sejam contempladas as aspirações da categoria, principalmente no que concerne a pauta reivindicatória pactuada com o governo ainda em período de greve, e espera que estes quesitos estejam todos no texto, salvo o contrário é inevitável o sentimento de frustração e revolta de toda a categoria que se encontra mobilizada, com grande expectativa e ansiedade com esta matéria.

A  nossa vitória  depende da sua participação, fique atento para novas notícias.
Juntos atingiremos nossos objetivos, um adorinha só não faz verão.

Comissão Representativa dos Servidores das Carreiras Administrativas da Polícia Civil/MG

Nenhum comentário:

Postar um comentário