quinta-feira, 23 de maio de 2013

ASSEMBLEIA GERAL SERÁ NO PRÓXIMO DIA 24 DE MAIO.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DA ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA DO SINDICATO DOS SERVIDORES DA POLÍCIA CIVÍL DO ESTADO DE MINAS GERAIS


O Presidente do Sindicato dos Servidores da Polícia Civil do Estado de Minas Gerais – SINDPOL/MG, ilustríssimo Dr.º Denílson Aparecido Martins em pleno uso de suas atribuições estatutárias conforme preceitua o Art. 17, Inciso II, § 1º, § 3º do Estatuto vigente, convoca os Servidores da Polícia Civil do Estado de Minas Gerais para Assembleia Geral Extraordinária, a ser realizada na Praça da Assembleia Legislativa de Minas Gerais, no dia 24 de maio de 2013, ás 12:30 hs em primeira convocação e/ou 13:00 hs em segunda convocação, nos termos do Art. 17, Inciso II, § 1º, § 3º do Estatuto vigente, para discutirmos e deliberarmos a seguinte pauta:


 
1 - Discussão e deliberação sobre o encaminhamento dado pelo executivo mineiro referente ao atendimento ou não das sugestões apresentadas pela categoria policial civil no texto substitutivo do PLC 23/2012 (Projeto de Lei Orgânica da Polícia Civil de Minas Gerais).
 
2 - Autorização para contratação de plano de seguro coletivo para filiados e seus dependentes.

3 - Assuntos Administrativos e Disciplinares.


Belo Horizonte, 14 de maio de 2013.
 
Denílson Martins
Presidente
SINDPOLMG

A ASSEMBLEIA GERAL SERÁ NO PRÓXIMO DIA 24 DE MAIO, SEXTA-FEIRA NO PÁTIO DA ALMG, ÀS 12:30 EM PRIMEIRA CHAMADA. A PRESENÇA DE TODA CATEGORIA É INDISPENSÁVEL PARA O SUCESSO DE NOSSAS DELIBERAÇÕES E ALCANCE COMPLETO DE NOSSAS METAS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário