sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Reunião com os servidores Administrativos da Polícia Civil e com representantes da Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (SEPLAG), na Cidade Administrativa de Minas Gerais.

Hoje (25/09), nos reunimos com os servidores Administrativos da Polícia Civil e com representantes da Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (SEPLAG), na Cidade Administrativa de Minas Gerais.

Nesta reunião, foi criada a Mesa de Trabalho Permanente entre os Administrativos da Polícia Civil e a SEPLAG, e a contemplação do recebimento do vale alimentação (R$15 por dia) e do vale transporte (R$ 6,80 por dia).
Dentro de um rápido prazo, os servidores poderão optar pelo aumento ou não de sua carga horária de 30h para 40h semanais.


Também estamos trabalhando na criação de um Projeto de Lei para que, em até quatro meses, os servidores sejam contemplados com o plano de carreira.


3 comentários:

  1. Que bom que tem alguém olhando por nós!!!

    ResponderExcluir
  2. E sobre os 80 por cento de equiparação ao salário de investigador e o resgate ao porte de arma,nosso trabalho em Delegacias é muito similar ao do investigador e com tudo isso somos jogados a uma vala comum,ficando expostos em Unidades Policias sem meio de defesa,Equiparação já e Resgate ao Porte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei se seria aqui a informação que preciso, mas alguém tem notícia sobre o concurso de técnico administrativo realizado em 2013 que foi prorrogado até julho de 2017 qual a intenção no sentido de nomeação. Alguma notícia? Obrigada.

      Excluir