sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Comissão da PCMG, se reune com chefia de Policia

Comissão Adms da PCMG, se reune com chefia de Policia. Na reunião foram discutidos diversos itens relacionado aos adms da instituição , que é de suma importância na Policia Civil.
A chefia de Policia,ficou de levar ao governador e a Seplag, no tocante a precariedade em que vivem os adms da da Policia Civil.



Fica aqui registrado os nossos sinceros agradecimentos

16 comentários:

  1. AUMENTO PRA NÓS E NOSSO RESGATE AO PORTE QUE JÁ MAIS ERA PRA TER PERDIDO ,COMO PODE TRABALHARMOS EM DELEGACIA SEM DIREITO À PRESERVAÇÃO DE NOSSAS VIDAS.

    ResponderExcluir
  2. Quais os itens estiveram em pauta? Como o Giovanni disse devemos resgatar o porte, e lembrando que há parecer favorável para isso.
    Valorizar todas as carreiras é fortalecer a PCMG

    ResponderExcluir
  3. concordo plenamente com voc amigo e outra estar autorizado a tripuar viatura é ter direito a defesa da integridade física de si mesmo e ter condições de prestar auxílio ao colega,salário digno para nós,salário atual é vergonhoso,deveríamos já estar ganhando no mínimo 2.500,00 mensais,reconheciemnto já ou então podemos planejar uma paralização.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela luta, já temos algumas vitórias como a escolha de jornada para os que entraram no regime de 30 horas, podendo passar para 40; os VA e VR. Agora temos que continuar para termos mais visibilidade na instituição e sermos mais valorizados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como faço para ter uma jornada de 40 horas? Ja está em vigor?

      Excluir
  5. SIM ADM MAS TEMOS QUE SER COMBATIVOS CONTRA ESSA INJUSTIÇA,SALÁRIO AINDA CONTINUA BAIXO PARA NOSSAS VÁRIAS ATRIBUIÇÕES E OUTRA QUESTÃO RESGATE AO NOSSO PORTE, CHEFIA PODE BAIXAR UMA NORMA INTERNA DE CURSO DE MEAF AOS TÉCNICOS DE POLÍCIA ,FORNECIDO PELA ACADEPOL E INSCRIÇÃO DO PORTE EM NOSSAS FUNCIONAIS E QUE CADA TPOL ADQUIRA SUA ARMA.

    ResponderExcluir
  6. MUDANÇA JÁ,RESGATE AO NOSSO MERECIDO PORTE,CURSO DE MEAF E INSCRIÇÃO NA FUNCIONAL DO PORTE,CADA TPOL ADQUIRA POSTERIORMENTE SUA TAURUS,QUEM TRABALHA EM DEPOL É DE SUMA IMPORTÂNCIA SAIR DO AMBIENTE POLICIAL COM SEU MEIO DE DEFESA, DEFESA À VIDA HUMANA É PRIMORDIAL,SALÁRIO DIGNO É OUTRA QUESTÃO A SER DEFENDIDA E CONQUISTADA PELA CATEGORIA.

    ResponderExcluir
  7. SÓ LEIO NOTÍCIAS QUE SERÁ ENCAMINHADO PROJETO DE REAJUSTE,MUDANÇAS POSITIVAS PARA O CARGO,QUANDO QUE REALMENTE IRÁ OCORRER ALTERAÇÓES NA FAIXA SALARIAL? ESTOU CANSADO,HIPER ESGOTADO,NÃO TENHO COMO MANTER MINHA FAMÍLIA,SALÁRIO VERGONHOSO,ATRIBUIÇÕES SÃO MUITAS E DIVERSAS MAS E O RECONHECIMENTO?

    ResponderExcluir
  8. SALÁRIO DECENTE E RESGTE AO NOSSO PORTE,CURSO DE MEAF FORNECIDO PELA ACADEPOL E INSCRIÇÃO DO PORTE EM CARTEIRA,VENCIMENTO DE 2500,00 NO MÍNIMO PRA NÓS,FIMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM DESTA INJUSTIÇA.

    ResponderExcluir
  9. alguma previsão de convocação de assistente administrativo do concurso 2013

    ResponderExcluir
  10. Vamos parar com este complexo de inferioridade. Não somos piores nem melhores que ninguém o q está faltando são ajustes das nossas atribuições em conformidade com nossos vencimentos que estão defasados. Vamos a luta! A maioria do nosso pessoal tem curso superior

    ResponderExcluir
  11. parece que irá ocorrer à alteração da nomenclatura do cargo de técnico de polícia com o resgate ao porte,confere isso? alguém sabe?

    ResponderExcluir
  12. Não sei. Mas acho um absurdo a guarda municipal ter recebido o porte de arma para cuidar de escola,asilo e posto de saúde e nos q trabalhamos em delegacias auxiliando no fragrante de quadrilhas de criminosos andarmos na unha

    ResponderExcluir
  13. Isso sim é tiro no pé da própria PC. Revoltado

    ResponderExcluir
  14. Concordo com voc plenamente meu amigo,será que na hora de morrer um de nós irá mudar isso? Deus nos guarde,somos do quadro efetivo,onde no art 76 deixa claro que pertencemos ao quadro policial,como ir dirigir viatura assim desta forma? mas vamos unir força, àquele parecer foi favorável ao resgate do porte,têm informação sobre ele?

    ResponderExcluir
  15. Amigo Márcio o que está acontecendo conosco é surreal,um tiro no pé da polícia,voc está certo,quem trabalha em delegacia realmente têm que ter esse direito ,ainda mais dirigindo viatura ao lado de outros investigadores,acho que o assessor jurídico da Instituição tinha que rever essa situação,pelo menos porte quando está em serviço,fácil mudar isso é só encaminhar os Tpols para Acadepol para fazer Meaf e colocar inscrição do porte na carteira,vamos nos unir e ir tentar falar com à chefe,não está difícil alterar isso.

    ResponderExcluir