quarta-feira, 23 de junho de 2010

PL 4.700/10 em tramitação na ALMG

O PL 4.700/10, estabelece as tabelas de vencimentos das carreiras policiais civis, de que trata a Lei Complementar 84, de 2005, e fixa parâmetros para a concessão de reajustes a servidores das carreiras da área administrativa da Polícia Civil.
O projeto adapta o vencimento básico de delegado de polícia, perito criminal, médico legista e escrivão de polícia, contidos no Projeto de Lei Complementar (PLC) 60/10, do governador, que tramita na Asssembleia. Para tanto, cria tabela de vencimento básico de investigador de polícia, decorrente da fusão das carreiras de auxiliar de necropsia e agente de polícia. Além disso, assegura aos servidores da área administrativa, reajustes salariais nas mesmas datas e com os mesmos índices utilizados para as carreiras da Polícia Civil.

Tal matéria é de extrema importância para a categoria das carreiras administrativas, uma vez que vai valorizar a médio prazo e longo prazo os servidores que têm dez anos de serviços prestados.
Temos consciência de que ainda há muito o que melhorar, mas
seguimos com otimismo para aprovação dessa matéria e de outros benefícios, contamos com a participação de todos os servidores da Polícia Civil!

Esteja atento ao nosso blog pois acompanharemos de perto a tramitação desta matéria e das emendas que serão apresentadas.

Um comentário:

  1. Já passou pela comissão de Constituição e Justiça, aprovado em data de hoje, amanhã segue para a Comissão de Adminstração Pública, se tudo der certo antes do final da copa do mundo haverá boa notícia, lógico que dependerá dos senhores deputados e muita boa vontade desses.

    ResponderExcluir