domingo, 1 de agosto de 2010

Relator das emendas ao PL4.700 é escolhido.

Após tomar ciência de que o relator das emendas ao PL 4.700 é o deputado Lafayette Andrada, o representante dos Servidores Administrativos da PC/MG, Francisco Guimarães (Chiquinho), encaminhou um pedido de apoio.


Exmº. Sr. Deputado,
Lafayette Luiz Doorgal de Andrada
Os Servidores Administrativos da Polícia Civil de Minas Gerais, hoje, nominados na Lei 15.301/2004, vem perante este Parlamentar relatar e solicitar URGENTE apoio as emendas contidas no PL 4.70/2010.
As expectativas dos servidores administrativos em relação a aprovação dessas emendas é grande e temos a certeza de poder contar com sua colaboração.

Desde já agradecemos!
Atenciosamente,

Francisco José Guimarães Filho
Representante dos Servidores Administrativos da Polícia Civil
(031)96946511-88710420
É importante que todos os servidores se manifestem, encaminhem e-mails solicitando apoio e falando da importância da aprovação dessas emendas; o e-mail do deputado é: dep.lafayette.andrada@almg.gov.br

2 comentários:

  1. Abaixo o teor do e-mail enviado por mim ao Ilustre Deputado Relator em 15 de julho.
    Senhor Deputado,
    Pelo presente rogo a Deus que ilumine vossa apreciação ao PL acima, pois além de nós funcionários Adminstrativos da Polícia Civil e nossos familiares só o Pai celestial sabe a situação que vivemos e o quanto nos será útil a emenda ao projeto.
    Respeitosamente.
    Elton Gonçalves Carvalho
    Analista da Polícia Civil
    Andradas-MG

    ResponderExcluir
  2. Falei hoje com Sara, gabinete do Deputado Lafaiette Andrada pelo telefone 31 2108 5799, quando disse que sou Adm PC ela já soube que assunto iria tratar, solicitei apoio às emendas e agilidade no parecer, só que a mesma com sua classe não foi clara sobre a posição do deputado.

    ResponderExcluir