segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

SENHORES SERVIDORES DAS CARREIRAS ADMINISTRATIVAS DA POLÍCIA CIVIL

Nossa Comissão, representada pelo Sr. Francisco José Guimarães Filho (Presidente) e os membros Maria Cecília Lopes Abreu (Coordenadora de Educação de Trânsito/DETRAN/MG), Tânia Alves (Coordenadora da Psicologia da ACADEPOL), Messias E. Diniz e Silva (Seção Médica DETRAN/MG), no último dia 10/02/2011 compareceram à Chefia da Polícia Civil onde foi recepcionada pelo Sr. Chefe-Adjunto da Polícia Civil, Dr. Jésus Trindade Barreto Júnior, que nesta oportunidade nos informou que a Polícia Civil acrescentou ao seus estudos, anteriormente existentes, novas propostas de se viabilizar a atividade policial relocando o Servidores das Carreiras Administrativas de modo que dêem suporte gerencial para as ações finalísticas da Policia Civil.

A nova tendência da Chefia da Polícia Civil é nos valorizar tanto do ponto de vista funcional quanto econômico.

Esta proposição está para ser apresentada ao Governador do Estado, por meio do Chefe de Polícia como prioridade alta, sobretudo pela notória precária situação dos Servidores Administrativos.

Com esta notícia esperamos que nossos colegas administrativos tenham maior participação e sugestões para nos auxiliar.


Atenciosamente,

Francisco José Guimarães Filho
Presidente da Comissão
Contato: 9694-65-11

Um comentário:

  1. Espero que não seja mais uma lenga-lenga do governo, já não basta o arquivamento da PL 4700/2010 que muito nos ajudaria e ficou a apreciação do atual Secretario Defesa Social, quando deputado, aguardando somente o parecer, quero cer que não seja carta marcada.

    ResponderExcluir