quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Caro Servidor Administrativo da Polícia Civil,

Buscando participar ativamente do processo de reestruturação legal da Polícia Civil e garantir que os Servidores Administrativos sejam beneficiados com essa reestruturação, nossa Comissão dos Servidores Administrativos se reuniu com a Chefia de Polícia para apresentação das reivindicações para a elaboração da nova Lei Orgânica.

Nosso pleito foi reconhecido como sendo justo pela Chefia, que firmou o compromisso de não medir esforços para a busca de valorização desses servidores, que há muito estão esquecidos pelo Poder Público.

Nossa caminhada passou também pelo gabinete do Secretário de Defesa Social, Dr.Lafayette Andrada, a quem entregamos nossas solicitações, que foram devidamente protocolizadas pelo próprio Secretário. Neste encontro, o Secretário revelou que a nossa precária situação já é objeto de estudo daquela Secretaria, acreditando que, independente da Lei Orgânica da Polícia Civil, teríamos chances de sermos contemplados por um procedimento de valorização através de entendimento firmado com a Secretária de Governo Renata Vilhena.

Nossa caminhada não parou por aí, articulamos contatos dentro do Executivo, fomos ainda, no dia 12/09/2011 recebidos pelo Deputado Gustavo Valadares, líder da maioria na Assembleia Legislativa, firmando conosco o compromisso de cobrar junto da Secretaria de Defesa Social, bem como, Governador, o atendimento às nossas demandas.
Como prova de que Servidor Administrativo da Polícia Civil tem provocado reflexões dentro da estrutura Administrativa e Legislativa do Estado, no dia 16/09/2011 estaremos sendo representados pelo senhor Francisco José Guimarães (Chico do DETRAN) e , Drª Tânia Alves (ACADEPOL), ocasião em que será apresentado às lideranças das entidades de servidores da PC o esboço prévio da nova Lei Orgânica da PC no auditório da ACADEPOL.

Portanto, caros colegas, não temos medido esforços na busca de nosso processo de reconhecimento e valorização junto de nossa Chefia Superior, o que nos permite cada vez mais solicitar apoio a nossas ações, acreditando num futuro melhor, podendo sempre contar com o apoio e mobilização de todos.

Obrigado!

Atenciosamente,

Comissão dos Servidores das Carreiras Administrativas da Polícia Civil MG


Nenhum comentário:

Postar um comentário