sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

ALMG retoma os trabalhos na quarta-feira, 1° de fevereiro

A Assembleia Legislativa de Minas Gerais retoma nesta quarta-feira (1º/2/12) os trabalhos legislativos, com o fim do recesso parlamentar iniciado no último dia 21 de dezembro. A reunião solene de instalação da 2ª Sessão Legislativa da 17ª Legislatura acontece às 14 horas, no Plenário. O presidente da ALMG, deputado Dinis Pinheiro (PSDB), participa da solenidade e instala a sessão legislativa.

As reuniões ordinárias de Plenário são realizadas às terças, quartas e quintas, às 14 horas. Algumas comissões já estão com pautas publicadas no site, para reuniões na primeira semana de fevereiro.
Policia Civil - Entre as mensagens encaminhadas pelo Executivo durante o recesso está a que encaminha o Projeto de Lei Complementar (PLC) que modifica as carreiras dos policiais civis. O PLC, de autoria do governador, altera a legislação estadual que trata da organização da Polícia Civil, de sua competência e do regime jurídico dos integrantes de suas carreiras.
A proposição será recebida pelo Plenário na primeira Reunião Ordinária e distribuída às comissões, para análise. Na mensagem, o governador afirma que o projeto tem o objetivo de modernizar e dinamizar a corporação. O momento e agora?

Convocamos a todos os servidores administartivos da PCMG, para que se façam presente na ALMG nesta quarta-feira (1º/2/12) às 14 horas.

Somente com sua participação chegaremos a vitória.

UNIDOS SOMOS MAIS FORTE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário