terça-feira, 10 de janeiro de 2012

NOTA DE REPÚDIO

NOTA DE REPÚDIO

A Comissão dos Servidores das Carreiras Administrativas vem através de seu presidente a público lamentar não só o descaso do Governo quanto à precária situação desta categoria da Polícia do Estado de Minas Gerais, como também em relação à Proposta de Lei Orgânica encaminhada à Assembléia Legislativa no dia 29/12/2011. É importante reafirmar que os servidores administrativos da Polícia Civil não abrirá mão de seu compromisso com a categoria em defender os pontos debatidos e deliberados em suas diversas assembléias convocadas para tal fim. Nesse sentido, incumbe destacar:

Desde 2009 a Comissão dos Servidores das Carreiras Administrativas vem estabelecendo contatos com a SEPLAG, Chefia da Polícia Civil, Deputados da ALMG, Representantes de Classe, objetivando respeito e valorização de sua categoria.

Em todos os contatos, houve apoio e reconhecimento do estado de abandono vivido por esses servidores. Com essa ação, o Governo mostra novamente e de maneira bastante clara o descaso com que trata seus funcionários em todos os níveis, funções e carreiras. Pode-se citar como exemplo o vencimento básico abaixo do salário mínimo pago ao Auxiliar da Polícia Civil.

Por esse motivo, não se sabe qual o objetivo do atual Governo em relação a seus servidores.

Acabar com eles? Com as carreiras e funções que exercem?

Parece que tem prazer em aumentar o número de miseráveis que está sob sua responsabilidade.

Este não é o Governo que os servidores e os mineiros merecem, em face à sua história e trajetória política!!!!

Comissão dos Servidores das Carreiras Administrativas


Nenhum comentário:

Postar um comentário