segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Alerta Geral: Direção do SINDPOL/MG convoca a toda categoria para comparecer na ALMG na próxima quarta-feira dia 11 e orienta para que venham preparados para eventualidades.


Nesta reta final de tramitação do PLC 23/2012 que contém a nova Lei Orgânica da PCMG, percebendo possíveis interferências nocivas ao sucesso das negociações, a Direção do SINDPOL/MG reforça a convocação de toda categoria para se fazerem presentes nessa quarta-feira dia 11, a partir das 10:00 para acompanhar de perto os acontecimentos e tramitações.

O Comando de greve orienta ainda para que todos venham preparados para possíveis eventualidades inclusive que venham munidos com suprimentos e utensílios de acampamento para uma permanência mais prolongada caso seja necessário. O Presidente Denilson Martins  e sua Diretoria já estão designando reforço no plantão jurídico para atendimento direto aos nossos filiados.
A Direção do SINDPOL/MG também reafirma a sua inteira confiança no cumprimento de acordo por parte dos parlamentares e lideranças daquela casa com os quais avençamos  um texto de consenso com as direções de Entidades legítimas onde todos abriram mão de reivindicações peculiares em prol dos avanços coletivos.
A concentração na ALMG começa no acampamento da PCMG a partir das 10:00 a Direção quer que venha pelo menos o dobro da última manifestação.
Contamos com a presença de todos, pois o futuro da Polícia Civil e da segurança do povo mineiro também está em nossas mãos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário