sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Reconhecimento: José Maria Cachimbinho recebe o Diploma Delegado José de Alencar Rogêdo

A Direção do SINDPOL/MG esteve na Cidade Administrativa nesta quinta-feira 03 participando de importante solenidade onde o Diretor Administrativo Inspetor de Polícia aposentado Sr. José Maria Cachimbinho foi homenageado ganhando o Diploma Delegado José de Alencar Rogêdo, homenagem justa e merecida pelos longos anos de serviços prestados a gloriosa Polícia Civil. O Diretor do SINDPOL/MG dentre outros servidores da Polícia Civil receberam esta homenagem, como forma de reconhecimento do Conselho Superior aos serviços prestados à Minas Gerais, pois durante muitos anos esses homens e mulheres valorosos abdicaram de seu tempo livre, de suas famílias, arriscaram suas vidas para se dedicarem a PCMG servindo e garantindo a segurança da sociedade. Este reconhecimento é a prova da dedicação, da seriedade e do compromisso que estes nobres guerreiros sempre tiveram no cumprimento de seu mister.
José Maria Cachimbinho é um dos maiores exemplos a ser seguido, Policial honrado, justo, honesto sem nenhuma mácula que desabone a sua carreira que ficará nos anais da  história da segurança pública.
A Direção e toda família SINDPOL/MG se orgulha em ter em sua Diretoria homem, honesto, valoroso e forte que jamais fugiu a luta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário