quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Carta encaminhada ao Governador, Antônio Anastasia, pelo Presidente da Comissão dos Servidores Administrativos

Servidores das Carreiras Administrativas da Policia Civil do Estado de Minas Gerais

Belo Horizonte, 13 de Outubro de 2010.

Da: Comissão dos Servidores das Carreiras Administrativas da Polícia Civil do Estado de Minas Gerais

Para: Dr. Antonio Augusto Junho Anastasia

Exmo: Governador do Estado de Minas Gerais

Ref. Parabenização pela eleição ao Governo do Estado de Minas Gerais

Excelentíssimo Governador,

O Presidente da Comissão dos Servidores Administrativos da Polícia Civil do Estado de Minas Gerais vem através desta, parabenizar V. Exª. pela brilhante vitória na qual logrou com êxito sua eleição ao governo do Estado de Minas Gerais.

Nossa Comissão tem como preponderante objetivo, fortalecer a classe que já fora tão esquecida, através de melhoria para os servidores administrativos, bem como, condição de trabalho, reestruturação, valorização, qualificação entre outras, viabilizando aumento do quadro de servidores administrativos da polícia civil, cujas atribuições são diferenciadas do restante do quadro de servidores administrativos de outras Secretarias. Sabemos que muito já foi feito por nós, não obstante, há muito a se fazer, não só pelos servidores administrativos, mas por todo o funcionalismo público, e diante da confiabilidade, temos certeza que V. Exª. atenderá as nossas expectativas, tornando possível novos concursos e cursos realizados pela Acadepol, em prol desses servidores que é de suma importância para o bom andamento das demandas da Polícia Civil, Sociedade e o Estado.

Como já é de nosso conhecimento o senso de justiça que norteia as ações de V. Exª., sabemos que nestes próximos 04 (quatro) anos poderemos contar com a atenção, colaboração e compreensão que sempre nos dispensou. Desejando sucesso, esperamos trabalhar em conjunto para a melhoria dos servidores do Estado de Minas Gerais.

Respeitosamente,

Francisco José Guimarães Filho

Presidente

e-mail esportevidafjg@yahoo.com.br Tel: 9694-6511 8871-0420

Nenhum comentário:

Postar um comentário