sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Presidente da Comissão dos Servidores Admin. encaminha ofício para o programa TV Verdade

O Presidente da Comissão dos Servidores Administrativos da Polícia Civil, Francisco José Guimarães filho encaminhou um ofício para a assessoria do programa Tv Verdade, da Tv Alterosa, solicitando participação no programa para falar sobre a situação dos servidores administrativos da Polícia Civil.


Leia o Ofício:





Ilmo. Sr Ricardo Carlini

Jornalista e apresentador do programa O TV Verdade.



Saudações


Apesar do alardeado slogan deste Estado, “Minas Gerais avança e não deixa ninguém para trás”, ele deixa os servidores administrativos da Polícia Civil de Minas Gerais ficar para trás, sim!

O Plano de Gestão do governo Aécio/Anastasia exclui uma categoria inteira, sem qualquer explicação plausível, desconsiderando inclusive legislação existente, desde 2005, que institui as carreiras administrativas.

Nós servidores efetivos vestimos a camisa da Polícia Civil há mais de 10 anos e, apesar disso, nos encontramos nus.

Não é possível conviver com esta situação que já perdura há mais de uma década e meia, sem reajuste.

Mesmo com a edição da RESOLUÇÃO CONJUNTA SEPLAG/PCMG N.º 7656, DE 04 DE SETEMBRO DE 2010, continuamos em precária situação.

Solicitamos então ao Ilmo. Senhor Jornalista e apresentador do programa O TV Verdade a oportunidade para mostrarmos a dura realidade em que vivemos, uma classe de servidores que tanto vêm contribuindo para o bom andamento da área Administrativa da Polícia Civil, com relevantes serviços prestados aos Mineiros e ao ESTADO.


Encaminho anexo, documentação pertinente que comprova o estado paupérrimo em que se encontram os servidores administrativos, com salários aviltados e, em muitos casos, abaixo do permitido por lei.



Desde já os nossos sinceros agradecimentos,


Francisco José Guimarães Filho
Presidente
Comissão dos Servidores das Carreiras Administrativas da Polícia Civil/MG

(31) 96946511-88710420 esportevidafjg@yahoo.com.br

Um comentário:

  1. A tática é a divulgação, estou passando link para os veículos de comunicação do sul de Minas.

    ResponderExcluir