quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Polícia Civil-MG apresenta Planejamento Estratégico

Polícia Civil apresenta Planejamento Estratégico de médio prazo 2010/2014 ao SINDPOL/MG

Na data de hoje, a Direção do SINDPOL/MG recebeu o modelo impresso do Planejamento Estratégico Institucional da Polícia Civil MG, elaborado pelos órgãos da Chefia, e que também, mesmo que indiretamente, contou com a participação do SINDPOL/MG.

A Direção do sindicato entende que, pela primeira vez, o corpo técnico de nossa instituição conseguiu gestar um plano de ação para o desenvolvimento, modernização e valorização institucional da Polícia Civil MG. Há muito tempo que a PCMG se esforçava para sair do quadro de quase colapso administrativo em função do desvio de função, da custódia e escolta de presos e da falta de investimentos na logística e nos recursos humanos. Após vários estudos de órgãos da própria Polícia e de instituições de estudo tecnológico e Gestão, como o INDG, a Polícia Civil tem hoje meios e ferramentas para cobrar do Governo os investimentos necessários para colocar em prática um processo virtuoso, que produzirá relevantes resultados para a sociedade, para a instituição e seus operadores.

O SINDPOL/MG abraça esta idéia que também passa pela ampliação do efetivo, realização periódica de concursos públicos e valorização permanente dos seus quadros, com melhora considerável das condições de trabalho e da remuneração dos nossos servidores.

Fonte: http://www.sindpolmg.org.br/


Anexo:
Ofício encaminhado pela Chefia de Polícia ao SINDPOL/MG

Nenhum comentário:

Postar um comentário