sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Políticos da Suécia recebem menos que um salário mínimo!

A nova série do Jornal da Band mostra um país que funciona muito bem sem nenhuma mordomia para os políticos. Na Suécia, prefeitos e governadores não têm direito a residência oficial. Deputados estaduais e vereadores não recebem sequer salário e também não têm direito a gabinete: trabalham de casa.

Farras aéreas não costumam fazer parte do noticiário político, já que nenhum deputado tem direito a cota de passagens. Todos os voos devem ser marcados na agência de viagens do Parlamento. Além disso, políticos suecos também não têm impunidade garantida pelo cargo. O país não oferece imunidade a seus políticos.

Assista ao vídeo da matéria:
Suécia: O País dos Políticos sem Mordomia
http://www.band.com.br/jornaldaband/conteudo.asp?ID=100000340998

3 comentários:

  1. O BRASILEIRO TEM QUE TOMAR VERGONHA NA CARA E DEIXAR DE VOTAR NESSES VAMPIROS VAGABUNDOS QUE VIVEM DO "SANGUE" DO CONTRIBUINTE,E UM DOS PROTESTOS PACÍFICO, É ANULAR O VOTO, POLÍTICO VIVE DOS VOTOS QUE OS "INCAUTOS" DEPOSITAM ELETRONICAMENTE,POLÍTICO SEM VOTO NÃO SOBREVIVE. ACORDA BRASIL !!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. VAMPIRO SEM SANGUE NÃO SOBREVIVE, ASSIM SERIA POLÍTICO SEM VOTO,ALÉM DE TEREM EXTREMA MORDOMIA,AINDA SE DÃO AO LUXO DE TRABALHAR MUITO POUCO, NO JAPÃO QUEM GANHA MAIS É QUEM TRABALHA MAIS,AQUI É O CONTRÁRIO, ISSO É MAIS QUE VERGONHA É UM DESCALABRO. ACORDA BRASIL !!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Para mim qualquer empregado de governo deveria receber salário mínimo.

    ResponderExcluir