quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Presidente da Comissão dos Servidores das Carreiras Administrativas da PC/MG participa de solenidade do SINDPO-MINAS

Presidente da Comissão dos Servidores das Carreiras Administrativas da PC/MG participa de solenidade do SINDPO-MINAS


O Presidente dos Servidores das Carreiras Administrativas da PCMG, Francisco Guimarães, participou da solenidade promovida pelo Sindicato dos Delegados - Sindepo-Minas, na oportunidade o Presidente licenciado do SINDPOL/MG, Denílson Martins, foi homenageado com a medalha Dr. Davidson Pimenta da Rocha; o Diretor do departamento administrativo, José Maria de Paula, foi quem representou o presidente na cerimônia e recebeu a medalha das mãos do presidente do SINDEPOMINAS, Dr. Edson José Pereira.

A medalha Dr. Davidson Pimenta da Rocha é uma homenagem concedida às autoridades mineiras, do interior e da Capital, que se destacaram no exercício de suas atividades para o desenvolvimento da Segurança Pública no Estado, profissionais exemplares dotados de liderança, austeridade, equilíbrio e senso de justiça; qualidades inerentes a personalidade, cujo nome motivou a criação de tal medalha.

Cerca de 500 pessoas participaram da solenidade, dentre os homenageados estavam: a delegada e vereadora de Belo Horizonte, Elaine Matozinhos, o Ouvidor de Polícia de Minas Gerais, Dr. Paulo Vaz Alkimim, os Juízes de Direito Dr. Walter Luiz Melo e Ramon Tácio de Oliveira.

A solenidade aconteceu no dia 23 de setembro, no auditório da Câmara de Dirigentes Lojistas de Belo Horizonte.




Nenhum comentário:

Postar um comentário