quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Presidente da Comissão dos Servidores Admin. se reúne com representantes do Governo



O Presidente da Comissão dos Servidores Administrativos, Francisco Guimarães, participa de reuniao com representantes do GOVERNO e solicita maior atenção às demandas dos servidores administrativos da Polícia Civil.
Participaram da reunião o presidente do SINDEPO/MINAS - SINDICATO DOS DELEGADOS DE POLÍCIA, Dr. Edson José Pereira e o Presidente do SINDPOL/MG, Toninho Pipoco.

2 comentários:

  1. Obrigado por tão bem nos representar Amigo Francisco, as pendências que temos estão contidas nas emendas do PL 4700, que parece estar hibernando até que a eleição passe e te confesso estou temendo por elas, porém o que fecharia com chave de ouro nossa situação seria a transformação em Oficial da Polícia Civil, esse último nos daria além dos benefícios já conquistados aposentadoria especial e outras prerrogativas dos integrantes policiais.

    ResponderExcluir
  2. esta noticia nos anima e muito, pois os representantes do governo estão percebendo que nós, agora, existimos e vamos lutar por uma melhor qualidade de vida que virá através do reconhecimento da nossa importância para a policia civil e para o povo mineiro. Francisco, sua garra, disposição em lutar é que nos dão a certeza da vitória e de conseguirmos sonhar com um futuro melhor pra todas as nossas famílias.

    ResponderExcluir